Marcadores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O ouro envelhecido: A moda indiana

Meninass
Como vocês estão? Hoje vim aqui pra falar de uma tendência que esta vindo com tudo, e que eu especialmente estou amandooo...
São os acessórios ouro envelhecido, colocando em foco no designer indiano, são pulseiras, anéis, cordões e brincos, tudo grande, muitas vezes as peças tem desenhos incríveis, que fazem toda a diferença. As peças ficam ótimas , para quem quer apostar em um visual mais despojado, como saiões, e vestido longos, mais pra as mais sofisticadas vale a pena apostar nos maxi colares ou ate mesmo max brincos
Meninas confesso que foi difícil escolher fotos pra esse post, pois estou in love com tudo que vi, escolhi algumas espero que gostem....









E ai meninas o que acharam, eu ja tenho algumas peas e vcs?
Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Adoooro ouro envelhecido, nunca sai de moda! E da UP em qlqr roupa! ;) Arrazando Nã! s2'

    ResponderExcluir