Marcadores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amor meu grande amor...

O genteee.
Hoje vim aqui pra mostrar mais um item do blog, que vão ser as MENSAGENS, onde vou compartilhar com vocês mensagens, textos, no qual gosto, e alguns em que me atrevo a escrever...
Esse primeiro texto eu escrevi inspirada em uma musica linda em que eu sou completamente apaixonada, AMOR MEU GRANDE AMOR do Barão Vermelho.

 "Amor meu grande amor, ontem, amanha, hoje e sempre. O seu amor, aquele amor, melhor do que todos os outros amores que chegaram e se foram com o passar do tempo, o seu ficou, pode ser que ele não tenha chegado na hora certa, mais quando chegou veio junto com todas as energias positivas, chegou trazendo todos os maiores e melhores sorrisos do mundo, aqueles de doer à barriga, aqueles de fazerem lagrimas rolarem pelo rosto, as mudanças que aconteceram todos já perceberam, por isso eu te peço, chegue mais, aqui tem café, aquela musica boa, brigadeiro, coberto, um livro bom e aquele vinho que agente ama, chegue quando quiser, estarei aqui, oferecendo todo calor, meu endereço, a vida do seu filho, toda felicidade desde o fim ate o começo, formando duas relíquias, estaremos com todo o calor, amor, beijos e abraços, grandes brigas com as melhores reconciliações, por isso te peço, pode chegar, nos já nos encontramos, pode chegar."





Meninas pra quem não conhece ou quer ouvir mais uma vez, aqui esta o vídeo dessa maravilha....



E ai o que acharam? 
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário