Marcadores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O blog de cara nova...

Oi meninassss
Que saudades de vocês, bom andei muito sumida eu sei, mais aconteceram tantas coisas. Com tantas coisas acontecendo de novo, resolvi mudar o blog aqui também.
Começando a mudança pelo nome, quando coloquei o nome Blog da Mari já sabia que ia ser provisório, não por não gostar, mais acho que meu nome não chama atenção, e não cria curiosidade alguma para que mais pessoas possam visitar o blog. Bom o novo nome COM MUITO AÇÚCAR, COM MUITO AFETO... vem ds idéia de uma musica do lindo Chico Buarque, e acho que essa frase uma das mais lindas, forte e diz muito.
"Com açúcar, com afeto, fiz seu doce predileto
Pra você parar em casa, qual o quê!"
Quero que vocês façam do blog, um cantinho gostoso, aquele preferido de nossas casas, e quero que fiquem.O intuito do blog continua o mesmo, mais quero falar um pouco mais sobre outros assuntos, e quero sem duvidas mais a participação de todos, parceria com outras amigas minhas, sobre suas vidas e futuras profissões...

Bom, vale ressaltar que além de vocês poderem acompanhar o blog, por aqui, vocês também podem curtir nossa fan page Com muito açúcar, com muito afeto...


Ta ai pra quem gosta, e pra quem não gosta vale a pena ver essa maravilha de melodia...


Bom meninas, espero que tenham gostado da novidade, e podem aguardar que vem coisa nova por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário