Marcadores

sábado, 22 de junho de 2013

Estilo Anitta de ser!!!

Meninasss
Agora vamos falar sobre ela que ta bobando, e que eu particularmente acho super linda e mais do que estilosa.
A cantora Annita vem fazendo um enorme sucesso não só por suas musicas, mais também por seu jeito de se vestir, ela que canta funk vem com estilo rock, todo Anitta de ser.
Em uma entrevista a EGO Anitta definiu seu estilo como eclética, e muito mais:

"Antes eu não ligava muito para moda, mas agora é diferente. Hoje penso que tenho que equilibrar para não ficar vulgar"

"Antigamente achava que tinha que estar gostosa, mostrando as curvas com roupas coladas no corpo. Hoje, curto peças larguinhas. Me sinto melhor e acho até mais confortável do que estar sempre apertada. Gosto de estar estilosinha"

"Sou bem dark, gosto tons escuros. Amo preto e a combinação dele com branco. Curto estilo despojado e a minha paixão são os shortinhos detonados, que uso com tudo. Tem um que não tiro no corpo"



Estampas de oncinha são sempre usadas pela cantora.

Outra estampa que Anitta sempre usa muito são as bandeiras.


As estampas de bandas de rock também sempre estão sendo usadas por ela .


Os sutiãs de renda também são peças que não faltam.



Os shorts detonados são peças chaves, ela mesma considera como os melhores.


Os blazers também são muito usados.



A gata sabe ser sensual sem ser vulgar, olha essa saia de fenda mostrando suas pernas.


  Com ar mais romântica, sem perder sua sensualidade que e mais do que natural.




E ai meninas o que acharam ?
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário