Marcadores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Oi genteeee
Essa é minha primeira postagem aqui no blog, e vou dedicar falando um pouco mais sobre o intuito do blog.
Sou louca por moda, acho esse universo marvilhoso, adoro falar, pesquisar olha, enfim fazer tudo sobre moda. Ultimamente ando olhando muitos blogs e tenho percebido que todos eles, são otimos e me apaixono a cada dia por uma, o problema esta em que todas as fotos, e dicas postadas muitas vezes envolvem grandes griffes o que geralmente não é acessivel ao bolso de muitas assim com eu auhsuahs.
O intuito desse blog entao fica como o de falar de uma moda mais acessivel, uma moda para todos, e principamente para todos os bolsos....

Quero muito que vocês leitores do blog participem tambem , no final do post vou colocar o endereço de uma pagina que tenho no facebook e assim vocês podem me mandar fotos de looks de vocês, para que possa aparecer em nosso blog e enriquecer cada vez mais. Nessa pagina tambem tem várias dicas de moda em geral, beleza, casa e tendencias em geral, curtam a pagina espero que vocês gostem. Não vou postar fotos somente minhas, mais das minhas amigas e vizinhas.

Bom gente, acho que a idéia e boa , e espero que vocês gostem, acho que para o sucesso do blog vocês poderiam participar tambem seja mandando suas fotos pelo face, seja fazendo seus comentarios , acho muito legal a idéia de todo mundo participar de uma idéa que a principio tem tudo para dar certo.

BJO BJO
Pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/CustomizandoEInventando?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário